Guild BattleMasters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
decoo
Bution
Admin Tyranos
7 participantes

    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server!

    avatar
    Snake
    Convidado


    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server!

    Mensagem  Snake 29/4/2011, 05:50

    Servidor que se parece MUITO com o WOW server, porém BEM MENOS BUGS, indico o mesmo A TODOS, peço desculpas em nome do servidor.Em função disso, conversei com o ADM desse servidor, e o mesmo dara suporte aos ex-players do WoW Server.

    Site:


    Muitos recursos para novos players, e falo que migra a galera do wow server que tiver interesse, msn pra contato

    suporte@bloodaena.com.br



    Abraço, espero encontra-los.
    Admin Tyranos
    Admin Tyranos
    Admin


    Mensagens : 169
    Pontos : 154
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Re: Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server!

    Mensagem  Admin Tyranos 30/4/2011, 09:32

    Obvio que não é oficial, snake está pouco se fodendo pra todo mundo que jogava no wowserver.
    No mais o blood arena tem aquilo que nós do wowserver queriamos, site legal, forum legal, armory e etc... porem vende até a mãe por R$5 até R$160
    Admin Tyranos
    Admin Tyranos
    Admin


    Mensagens : 169
    Pontos : 154
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Re: Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server!

    Mensagem  Admin Tyranos 30/4/2011, 11:17

    Aproveitando...

    sim o WoWServer JÀ ERA! Não tenha esperanças de rever seus chars, o snake está cagando e andando para todos aqueles que ajudaram no crescimento do servidor... private é isso aih
    avatar
    Snake
    Convidado


    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty WoW Server

    Mensagem  Snake 30/4/2011, 22:53

    WoW Server Vendia itens TAMBÉM, era só Pagar VIP e conversar com o Snake pra ver se ele não vendia.....Bom quanto a seus personagens de volta, o servidor Blood Arena, esta disposto a reconstruir os personagens perdidos do wow server, para que os players não percam seu tempo....Basta entrar em contato no MSN citado ACIMA.....Boa Sorte a todos.
    avatar
    Bution


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 01/05/2011

    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty ...

    Mensagem  Bution 1/5/2011, 13:29

    Tyranos , pega leve . Talvez o snake não tenha tido culpa de o servidor ter parado.. ué toda agente perdeu seu char tá indignado .. eu também estou.. mas não adianta de nada apontar o dedo e por as responsabilidades para cima do Snake, é uma desculpa fácil de mais. Em relação ao servidor apresentado.. vou falar com o quebruto e o retius ver se eles topam .. mas não me parece que tenha paciência para upar outro char ..

    cheers,

    Bution
    avatar
    decoo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 02/05/2011

    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty SERVIDOR OFF

    Mensagem  decoo 2/5/2011, 11:40

    ae pessoal passei quase 1 ano no B.A e primeiro e uma bosta é muito donate nego de shadowmourne gloren e tal fora a populacao que e de 100- mas tipo quanto Lags e bugs nao tem muitos é um bom servidor só o que fode e os donates.
    e outra BG só a horda ganha ally ganha umas 3 bg`s no maximo por dia PVP é muito desigual tenho 5 chars la gostei de jogar la mais agora to na blizz nego cheers
    avatar
    Snake
    Convidado


    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty BLOOD ARENA

    Mensagem  Snake 5/5/2011, 19:08

    Bom pessoal, é bem simples a situação, querem jogar em um servidor, no qual voce tem risco de perder seu personagem de uma hora pra outra?? Então jogue em um servidor que NÃO TEM donate, e passe pelo mesmo problema que os ex-players do wow server estão passando. DONATE É NECESSÁRIO para qualquer servidor, se manter no ar, NINGUÉM vai ficar mantendo um servidor sem ganhar nada em cima, NINGUÉM.Quanto aos EX-PLAYERS do WOWSERVER, o BLOOD ARENA, esta recuperando os personagens perdidos e migrando para o Blood Arena, Quer ter seu personagem de volta, sem pagar NADA?? entre com contato com o ADMIN do Blood Arena pelo e-mail:

    suporte@bloodarena.com.br


    Apenas basta se IDENTIFICAR, dizendo que era do WOW SERVER, enviar o Link desse Tópico ( que esta servindo como "Código" ) , e de inicio ao processo de migração.O blood arena ja Migrou mais de 100 players do WOW SERVER, e esta migrando MUITO MAIS!
    Admin Tyranos
    Admin Tyranos
    Admin


    Mensagens : 169
    Pontos : 154
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Re: Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server!

    Mensagem  Admin Tyranos 6/5/2011, 22:09

    Bution escreveu:Tyranos , pega leve . Talvez o snake não tenha tido culpa de o servidor ter parado.. ué toda agente perdeu seu char tá indignado .. eu também estou.. mas não adianta de nada apontar o dedo e por as responsabilidades para cima do Snake, é uma desculpa fácil de mais. Em relação ao servidor apresentado.. vou falar com o quebruto e o retius ver se eles topam .. mas não me parece que tenha paciência para upar outro char ..

    cheers,

    Bution

    Obvio que a culpa não é so dele, afinal é só um jogo, que ele proporcionou pra galera durante todo esse tempo... só não gostei da maneira que o server foi fechado, o forum foi deletado, a conta do orkut excluida, o twwiter excluido, fecha e não fala pra ninguem que FECHOU GALERA, FOI BOM ENQUANTO DUROU!, mas não, esqueceu que tinha moh galera que ainda acreditava que o server ia voltar sem explicação nenhuma, nem mesmo um adeus! Nesse lado não há o que contestar, tá cagando e andando mesmo.

    Já eu larguei do wow, tem graça mais não.
    avatar
    Fdechuck
    Convidado


    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Re: Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server!

    Mensagem  Fdechuck 21/5/2011, 09:43

    TYRANOS ME HEAAAAAALA!!!
    avatar
    decoo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 02/05/2011

    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Re: Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server!

    Mensagem  decoo 31/5/2011, 10:47

    Eu voltei pro B.A e ta massa lá tem um gm do wow server lá =/
    avatar
    kalyd


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 06/07/2011

    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Re: Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server!

    Mensagem  kalyd 6/7/2011, 11:08

    ai galera, n sei se lembram do meu char la, Kalyd, eu era um dos responsáveis pela guild Chaos, assim como meu amigo Elmadragon, tenho boas noticias referentes ao wowserver, soube q um dos gm comprou o server do snake e estara colocado no ar dentro de pouco tempo, porem com nome diferente. Mas mantendo a base da dados antiga, ou seja teremos nossos chars de volta. Se eu souber de mais informações eu postarei aki.
    avatar
    krenesh
    Convidado


    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty ja era

    Mensagem  krenesh 16/7/2011, 12:34

    pow mano nunka fikei tao nervoso depois de te fechado o server nem explicação teve,, jogano todo dia la pra pega arma t2 e rank 1 no 2x e do nada vo loga e num tem mais server e nada... VSF, como tyranos disse snake ta cagando e andando pra isso.
    assim como ele desanimei do wow pra ja era =X, ate pq num to conseguino mais instala essa merda
    avatar
    Kiddo
    Convidado


    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty [OFICIAL] WoW Brasil Vai FECHAR.

    Mensagem  Kiddo 19/7/2011, 07:26

    O ADM JR, é e sempre foi Essencial para o Bom Funcionamento e Manutenção do Servidor, agora com sua morte, a Staff Atual NÃO TEM acesso aos Dados do Servidor nem tão pouco a conta bancaria de Junior onde estão depositados TODOS os Donates e que por DÉBITO automático era pago o Host.

    Resumindo: Se o Host, não for pago em 1 mes, o Servidor sera DELETADO do DATACENTER, fazendo com que todos os players percam o acesso a seus personagens.

    A staff do WoW-Brasil, esta demorando pra agir e nem ao menos conseguiram deixar o Servidor OFF pois, NÃO TEM COMANDO, nem ACESSO para isso.

    ADM Junior, tinha Registado o Servidor com o nome de WOW INDUSTRIA E COMÉRCIO, criado CNPJ e Registrado como uma Empresa de fato, porém para livrar seu nome de possíveis processos da Blizzard o mesmo colocou o Servidor no nome de um LARANJA.
    Fato este que esta Dificultando que a Familia, recupere o acesso ao Servidor.

    E quanto aos Donates?: Sugiro a TODOS, que haviam feito doação durante o periodo do acidente, que GUARDEM seus comprovantes de pagamento, para em caso de fechamento do Servidor possam reaver seus Créditos.

    E quanto aos Personagens?: Aconselho a TODOS, que Migrem seus personagens, para servidores alternativos, por garantia pois em um eventual Fechamento do Servidor, voce não perde seu personagem pelo menos. O servidor Blood arena ( Tem acesso ao Banco de Dados do WOW-BRASIL, e consegue migrar os Personagens, para que fiquem da mesma maneira como no WoW-Brasil. Basta entrar em contato nos MSN. (suporte@bloodarena.com.br) e (gmermano@hotmail.com).

    Minha opinião: O ADM JR, foi uma pessoa Excelente ao meu ver, Revolucionou o mundo dos Private Servers criando e Mantendo o MAIOR servidor de World of Warcraft da América Latina, Pessoas como ele fazem falta no Mundo, por isso Desejo TODO apoio, a familia, e um Eterno Abraço a Junior, Estou criando este tópico, com o intuito de alertar os Players, mas em nenhum momento minha intenção foi DIFLAMAR o servidor, ou o Próprio JR.
    avatar
    carriola
    Convidado


    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Migrando Chares

    Mensagem  carriola 22/7/2011, 12:47

    Bom como uma das representantes do servidor BloodArena venho expor aos players que se interessarem pela migração para nosso servidor, tendo em vista que alguns servidores estão em fechamento e os players procurando um lugar sem bug, sem lag e com Gm´s ativos, venho então oferecer suporte as guilds e players.

    Sou responsavel pelos acordos e migrações então caso se interessem enviem um email para contato@bloodarena.com.br e responderemos com todas as orientações necessárias para fazê-lo.

    Será um prazer receber novos amigos...
    avatar
    Apeladin
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Socorro!!!

    Mensagem  Apeladin 25/7/2011, 14:52

    Eu quero meu paladino de voltaaaaaaaaaaaa.....
    avatar
    Nefastus
    Convidado


    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Gostei

    Mensagem  Nefastus 27/7/2011, 02:16

    Vamos la tambem quero meu warlockzinho de volta, sem paciencia pra upar e equipar denovo.
    Admin Tyranos
    Admin Tyranos
    Admin


    Mensagens : 169
    Pontos : 154
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Re: Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server!

    Mensagem  Admin Tyranos 16/8/2011, 13:39

    Apeladin escreveu:Eu quero meu paladino de voltaaaaaaaaaaaa.....
    Pois é, cade meu druida full wrathfull e com 3 sets pve no banco kkkk fodeo
    avatar
    Apeladin
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 25/07/2011

    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Re: Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server!

    Mensagem  Apeladin 16/8/2011, 18:16

    da nada, ja to carregando o ranis e o mortalstrike no
    realm deathwing do Molten WoW haha
    avatar
    Thanout


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 07/01/2012

    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Thanout

    Mensagem  Thanout 7/1/2012, 07:55

    Olá galera, espero que lembrem de mim Arrow "Thanout", pois criei 1 volume de vídeos com 3 partes do Wowserver no Youtube e Warcraftmovies.
    Enfim, Quanto ao Wowserver, Quando ele Fechou eu tinha o Contato do Snakeice e uma EX-Gm do wowserver.

    O SnakeIce falou comigo após ter fechado o servidor, e é o seguinte; Ele teve problemas em manter o server entao ele caiu, para voltar os GMs todos juntos deveriam Comprar a base de dados no WOW-BRASIL "Loja" (ele até me passou a pagina mas perdi com o tempo porque faz muito tempo) "//wow-brasil.com/". Só que o problema foi que NENHUM GM queria ficar sem a sua parte nas compras, pois na volta de uma séria queda do server alguns ficariam sem sua parte Neutral .

    Ele pelejando e tentando convencer alguns gm's de ficar sem e nada, estressado um bom tempo depois ele parou de logar na conta de assistencia do MSN. O SnakeIce realmente deixou o servidor na mão depois de algum tempo Exclamation . Arrow A EX-GM no fez nada a respeito.

    OBS: Nao jogem no WowBrasil, eles dizem que é o Maior e Melhor servidor brasileiro mas são apenas mentiras. Muito BUG muito LAG e nenhum player realmente de lá gosta daquela putaria toda.

    ... Enfim, Eu Estou JOGANDO, no momento, no servidor Arrow "Wow LineBr - Heroes Of Wow", ele eu recomendo; EXP - x9/x10, Pois nao tem BUG nenhum, Lag tem e admito que tem compras de conta (o povo fazia isso no wowserver escondido,entao dá no msm), compra de itens, etc... Mas é um server JOGAVEL e sem BUG nenhum Exclamation
    ... Eu Tenho AMIGOS do EX-WOWSERVER lá... e TEM MUITA GENTE DO WOWSERVER lá.
    ALIANÇA: Galasus, Nayzor, ImortalB, Rabbit, etc... Quem era DA HORDA: "HUSTROY, Dettne" ...(amigos)
    E uma porrada de GENTE que nem lembro o nome mas é do wowserver lol!
    "//howow.linebr .com/"

    Olha, Conseguir o char de volta seria uma boa, mas a maioria do WOWSERVER já está upando de novo em outro lugar, como um 80% (claro, de quem joga wow ainda)...

    Arrow Servidores que eu encontrei pessoas do EX-wowserver: WOW-ABYSSAL (o melhor só que cansativo [admirado até pela blizzard]), o "LineBR - Heroes Of WOW", Wow-Brasil (LineBR é um grupo aonde apresenta os melhores servidores no BRASIL), VistaWOW Arrow (//.vistawow .biz/" Também tem grande parte do Wowserver lá, sem bugs, sem lag... Problema que o povo é mt noob.).

    É ISSO AE GALERA, MEU SKYPE: "THANOUT_PRADO" ou NICOLAS_PRADO.
    Foi bem legal ter jogado com vocês, apesar das brigas, etc Razz .
    Fist
    Fist
    Admin


    Mensagens : 46
    Pontos : 96
    Data de inscrição : 30/09/2009
    Localização : MG

    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Battlemasters Pra Sempre

    Mensagem  Fist 26/1/2012, 13:16

    Então galera, até agora o que eu vi foi, incentivo aos players para irem pra outro servidor, e acredito que todos o fizeram, assim como eu.

    Abalados sim pela queda do WOWserver, mas tampouco crentes do trabalho realizado pela guild, eu migrei para um servidor NOVO, que a 2 meses atrás passou por uma união, e melhoras são vistas semanalmente.

    O servidor é o NWORLD, o único que teve a audácia de inaugurar CATACLYSM (4.0.6+) em server private brasileiro, visto que ele ainda se encontra com muitos bugs, e muitas instances fechadas.

    Mas apostando no crescimento até mesmo do realm que funciona o CATACLYSM eu venho pronunciar que assinei a carta de criação da Battlemasters, assim como fiz da primeira vez, e a guild está em processo de criação**, juntamente com ex-players da BM : Cãnnãbis, Paon, Zartha, Ashun. Para ser novamente a REVOLUÇÃO do pvp.

    Não vou mentir, o Realm conta atualmente com uma média online de 100 players, e quase não acontecem BG's e o Servidor não conta com transferência efetiva de char. Mas o GM dobrou o XP para acelerar o crescimento.

    Estou me disponibilizando para informações, no meu MSN: lucaum_rosa@hotmail.com, peço que aos interessados, se caso forem me adicionar para enviar uma mensagem dizendo que é um ex-player da BM, ou enviem um e-mail!

    Meus Chars são : Fist ( Priest Disc), Foreign ( Palla Prot.), Lynch ( Shamy Resto);

    Servidor Nworld

    **Acredito que até no Domingo ela será finalizada.

    Conteúdo patrocinado


    Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server! Empty Re: Pronunciamento Oficial para todos os Ex-players do WoW Server!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 10:13