Guild BattleMasters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [OFICIAL] WoW Brasil Vai FECHAR.

    avatar
    Morpheus
    Convidado


    [OFICIAL] WoW Brasil Vai FECHAR. Empty [OFICIAL] WoW Brasil Vai FECHAR.

    Mensagem  Morpheus 19/7/2011, 07:24

    O ADM JR, é e sempre foi Essencial para o Bom Funcionamento e Manutenção do Servidor, agora com sua morte, a Staff Atual NÃO TEM acesso aos Dados do Servidor nem tão pouco a conta bancaria de Junior onde estão depositados TODOS os Donates e que por DÉBITO automático era pago o Host.

    Resumindo: Se o Host, não for pago em 1 mes, o Servidor sera DELETADO do DATACENTER, fazendo com que todos os players percam o acesso a seus personagens.

    A staff do WoW-Brasil, esta demorando pra agir e nem ao menos conseguiram deixar o Servidor OFF pois, NÃO TEM COMANDO, nem ACESSO para isso.

    ADM Junior, tinha Registado o Servidor com o nome de WOW INDUSTRIA E COMÉRCIO, criado CNPJ e Registrado como uma Empresa de fato, porém para livrar seu nome de possíveis processos da Blizzard o mesmo colocou o Servidor no nome de um LARANJA.
    Fato este que esta Dificultando que a Familia, recupere o acesso ao Servidor.

    E quanto aos Donates?: Sugiro a TODOS, que haviam feito doação durante o periodo do acidente, que GUARDEM seus comprovantes de pagamento, para em caso de fechamento do Servidor possam reaver seus Créditos.

    E quanto aos Personagens?: Aconselho a TODOS, que Migrem seus personagens, para servidores alternativos, por garantia pois em um eventual Fechamento do Servidor, voce não perde seu personagem pelo menos. O servidor Blood arena ( Tem acesso ao Banco de Dados do WOW-BRASIL, e consegue migrar os Personagens, para que fiquem da mesma maneira como no WoW-Brasil. Basta entrar em contato nos MSN. (suporte@bloodarena.com.br) e (gmermano@hotmail.com).

    Minha opinião: O ADM JR, foi uma pessoa Excelente ao meu ver, Revolucionou o mundo dos Private Servers criando e Mantendo o MAIOR servidor de World of Warcraft da América Latina, Pessoas como ele fazem falta no Mundo, por isso Desejo TODO apoio, a familia, e um Eterno Abraço a Junior, Estou criando este tópico, com o intuito de alertar os Players, mas em nenhum momento minha intenção foi DIFLAMAR o servidor, ou o Próprio JR.
    avatar
    Rafa
    Convidado


    [OFICIAL] WoW Brasil Vai FECHAR. Empty Resposta

    Mensagem  Rafa 20/7/2011, 15:57

    Fica falando em nome dos outros, seu bandido. Vai aprender a escrever primeiro, rpz! O morpheus nunca iria se referir ao Júnior desse jeito!
    Maldito fake!!

    Deve ser um hacker filha da pulta que foi banido e ta aí querendo que o server acabe. Bastardo!
    avatar
    PlayerBR
    Convidado


    [OFICIAL] WoW Brasil Vai FECHAR. Empty Morpheus ?

    Mensagem  PlayerBR 20/7/2011, 16:13

    Ok.

    Mas no primeiro parágrafo foi dito: " a Staff Atual NÃO TEM acesso aos Dados do Servidor "

    E no sexto é afirmado: "O servidor Blood arena ( Tem acesso ao Banco de Dados do WOW-BRASIL, e consegue migrar os Personagens, para que fiquem da mesma maneira como no WoW-Brasil. "

    Sabe-se que banco de dados de um servidor é algo primordial, onde estão todas as contas e informações para mantê-lo. Se a própria esposa do Júnior não tem acesso aos "dados do servidor" é totalmente inexplicável e impossível outro servidor possuir tal acesso.

    Outro ponto plausível a ser discutido é o fato de não se ter acesso à conta relativa às operações de doação do servidor. Sabemos todos que o Jr. era casado e com seu óbito o controle da conta passa para parentes (o que inclui a ADM Marjorie, sua esposa).

    Outro aspécto que queria ressaltar: Você "Morpheus" tem acesso ao site do wow-brasil, tal acesso te permite modificá-lo como foi visto na mensagem confirmando o óbito do próprio Júnior ,o fato de você está postando essa mensagem em outros fóruns e não no site oficial do wow-brasil só torna sua mensagem plausível de discussão.

    Eu não acredito que você seja Realmente o Morpheus do wow-brasil, mas cabe aos leitores analisar os fatos expostos por mim.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] WoW Brasil Vai FECHAR. Empty Re: [OFICIAL] WoW Brasil Vai FECHAR.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 01:03