Guild BattleMasters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    COMUNICADO OFICIAL WOWSERVER

    Admin Tyranos
    Admin Tyranos
    Admin


    Mensagens : 169
    Pontos : 154
    Data de inscrição : 25/09/2009

    COMUNICADO OFICIAL WOWSERVER Empty COMUNICADO OFICIAL WOWSERVER

    Mensagem  Admin Tyranos 9/10/2010, 14:17

    Ao entrar no site do WoWServer e colocar nick e senha voce é direcionado para esta pagina com algumas coisas interessantes....




    Você não gostaria de jogar em um servidor livre de Hackers? Livre de jogadores que abusam de bugs? De players com mal comportamento ?
    Nós sempre trabalhamos na moderação do jogo , forum e orkut. Mas sempre tivemos um grande e intransponivel problema. O WOWServer é um servidor LIVRE.
    O que isso quer dizer?
    Quer dizer que qualquer um poderia criar uma conta, começar o jogo, usar hacks, usar bugs, abusar no comportamento, quando banido, tudo que essa pessoa precisaria fazer era criar uma nova conta e então recomeçar com os mesmos erros.
    Quem é o verdadeiro punido nisso?
    Você, o bom jogador! Você acaba tendo que conviver com pessoas que são contra tudo o que o WOWServer sempre tentou criar
    Para acabar com isso, decidimos então, em prol do bom jogo, tornar o WOWServer um servidor realmente EXCLUSIVO e PRIVADO.
    O que isso quer dizer?
    A partir de hoje NÃO aceitaremos novas inscrições de players. Então quando banirmos alguém que está fora das regras, essa pessoa realmente não poderá mais voltar, pois não existe mais a possibilidade de recadastramento.
    Mas isso não vai esvaziar o servidor?
    Não! Vai melhorar a qualidade o servidor. Pois temos uma boa base de players que realmente entendem o jogo e o que queremos fazer no WOWServer.
    Como você é um destes players, por que não confiar a você a escolha de quem deve jogar a seu lado?
    De acordo com seu comportamento no servidor e tempo de jogo você será premiado com convites para distribuir a seus amigos. Mas lembre-se: Caso seu amigo convidado aceite o convite, a conta ficará vinculada à sua. Em outras palavras,se seu amigo tomar alguma atitude que acarrete no banimento dele, infelizmente, você perderá o direito de convidar novos players."
    Em compensação as punições agora também serão revisadas com ainda mais cautela. Evitando assim uma injustiça para ambos os lados. Todos os Bans passarão por uma revisão mais detalhada dos GMs.
    Agora sua conta será a mesma, para Fórum, Site e Jogo. O que nos leva a reforçar o aviso de sempre, cuide bem de sua conta. Ela lhe será importante para se comunicar conosco, acessar o site, fórum, e o jogo.
    Visando o bom jogo e limparmos o servidor dos maus elementos, melhorando assim a qualidade para os jogadores.


    Estamos reformulando nosso site para se adaptar a nova realidade. Obrigado por compreender

    Acho que vale a pena mais esse voto de confiança.
    Dyane
    Dyane
    Membro
    Membro


    Mensagens : 75
    Pontos : 87
    Data de inscrição : 25/09/2009

    COMUNICADO OFICIAL WOWSERVER Empty Re: COMUNICADO OFICIAL WOWSERVER

    Mensagem  Dyane 10/10/2010, 13:01

    É duro acreditar que possa melhorar, não é facil. Até essas medidas fazerem efeito é de 3-5 mesês. Infelizmente eu não animo mais no servidor, agora já estou em outro curtindo com um pessoal. Abraço pra quem fica e tomara que de certo.
    Fayer
    Fayer
    Membro
    Membro


    Mensagens : 13
    Pontos : 25
    Data de inscrição : 28/01/2010
    Idade : 35

    COMUNICADO OFICIAL WOWSERVER Empty Re: COMUNICADO OFICIAL WOWSERVER

    Mensagem  Fayer 22/10/2010, 12:36

    É duro acreditar que possa melhorar, não é facil. Até essas medidas fazerem efeito é de 3-5 mesês.

    Mudar é fácil, melhorar nem tanto... porem, foi aqui que fiz amigos, foi aqui que por varias horas eu me divertir, foi aqui que aprendi muito sobre WoW ...

    Estou a muito afastado do server, não sei ao certo o que está acontecendo mas é importante dizer que não me afastei por vontade própria e sim por motivos de força maior e acredito que por todas as horas de diversão que ja tivemos, vale sim a pena dar mais esse voto de confiança.

    Muito em breve estarei de volta, espero rever todos.

    Fayer, The Power of Retribution.

    Conteúdo patrocinado


    COMUNICADO OFICIAL WOWSERVER Empty Re: COMUNICADO OFICIAL WOWSERVER

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 10:28