Guild BattleMasters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Fim do Wowserver/Mudança de Server

    avatar
    sophos


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 26/04/2011

    Fim do Wowserver/Mudança de Server Empty Fim do Wowserver/Mudança de Server

    Mensagem  sophos 26/4/2011, 12:06

    Bem, como muitos já perceberam, o wowserver não dá as caras ha algum tempo e sem nenhuma resposta para com os gamers que agora estão órfãos. òrfãos porque quem jogava neste server o fazia com prazer por ele ser bastante organizado e por causa dos GM's se esforçarem para corrigir os Bugs do Core.
    Bom, mas agora que (como diria o pai de um Rei de Portugal) Inês é morta, não nos resta muita coisa para fazer.
    Descobri recentemente, através de outro gamer do Wowserver um server gringo que impressionantemente é o mais parecido com a Blizz que já vi na vida. Nós migramos pra ele pouco antes do wowserver sair do ar e vou lhes contar uma coisa, estou no lvl 30 (isso mesmo, ainda)e estou faazendo quests que nunca fiz nos servers Brazucas, por estarem todas bugadas. O impressionante é que este server (que tem muuuito menos quests bugadas que os que já joguei)tem uma lista de TODAS as quests bugadas e tem também uma ferramenta no site que dá autocomplete nestas quests. Se a quest precisa de um item, quando vc usa essa ferramenta, recebe por Mail o item da quest. Bem chega de falar e vamos ao que interessa:
    O server em questão é o TrueWow www.truewow.org e vcs estão convidados a fazer parte desta família de Brasileiros que está crescendo a cada dia. Se forem Horda, me procurem (Hunterkibe) para que eu os invite para a guild, se forem allyes (ARRRGHH!!) procurem o Corleone.

    Aguardo vcs.
    Abraços a todos cheers cheers cheers
    avatar
    Third
    Convidado


    Fim do Wowserver/Mudança de Server Empty Re: Fim do Wowserver/Mudança de Server

    Mensagem  Third 26/4/2011, 18:52

    Interessante, mas e em questão ao PvP e PvE desse server o que pode nos dizer? Mas de fato, é bem interessante!
    avatar
    Juliano
    Convidado


    Fim do Wowserver/Mudança de Server Empty Re: Fim do Wowserver/Mudança de Server

    Mensagem  Juliano 28/4/2011, 12:15



    estou jogando nesse aqui é bem bom, estavel... staff competente... lá em matéria de PVE está ótimo, todas as 5 mans funcionando ( sem bugs para DF ) as raids estão bem legal tem varias raids que fecham icc completa... até o LK...

    tá bem legal eu to jogando lá
    avatar
    juliano
    Convidado


    Fim do Wowserver/Mudança de Server Empty Re: Fim do Wowserver/Mudança de Server

    Mensagem  juliano 28/4/2011, 12:16

    o server é o modworld ( www . modworldserver . com . br )
    avatar
    Snake
    Convidado


    Fim do Wowserver/Mudança de Server Empty Atenção Ex-Players WOW SERVER.

    Mensagem  Snake 29/4/2011, 05:53

    Como vi alguns por aqui, ae vai o aviso:

    Servidor que se parece MUITO com o WOW server, porém BEM MENOS BUGS, indico o mesmo A TODOS, peço desculpas em nome do servidor.Em função disso, conversei com o ADM desse servidor, e o mesmo dara suporte aos ex-players do WoW Server.

    Site:


    Muitos recursos para novos players, e falo que migra a galera do wow server que tiver interesse, msn pra contato

    suporte@bloodaena.com.br



    Abraço, espero encontra-los.
    Admin Tyranos
    Admin Tyranos
    Admin


    Mensagens : 169
    Pontos : 154
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Fim do Wowserver/Mudança de Server Empty Re: Fim do Wowserver/Mudança de Server

    Mensagem  Admin Tyranos 30/4/2011, 11:10

    modworld é uma grande putaria, players com stats editados, gm's que alusão de poder, alem do que nesses 6 anos de existência já deve ter wipado umas 6 vezes... ou seja tu tem que refazer teu char, esperando a boa vontade de um GM, modworld poderia ser um ótimo servidor, más é foda...

    O true wow é massa pra quem quer um blizzlike meeesssmo, a staff é bem competente, mas é foda pra quem perdeu muito tempo equipando char, começar tudo do zero, vai do gosto né, eu particularmente gostei e tudo mas não é pra mim.

    As vezes eu logo mesmo é no molten, no realm sargeras 20x, já que a noite não tem fila e eu só posso jogar nesse horário mesmo ...
    avatar
    Snake
    Convidado


    Fim do Wowserver/Mudança de Server Empty Blood Arena

    Mensagem  Snake 6/5/2011, 00:13

    Bom pessoal, é bem simples a situação, querem jogar em um servidor, no qual voce tem risco de perder seu personagem de uma hora pra outra?? Então jogue em um servidor que NÃO TEM donate, e passe pelo mesmo problema que os ex-players do wow server estão passando. DONATE É NECESSÁRIO para qualquer servidor, se manter no ar, NINGUÉM vai ficar mantendo um servidor sem ganhar nada em cima, NINGUÉM.Quanto aos EX-PLAYERS do WOWSERVER, o BLOOD ARENA, esta recuperando os personagens perdidos e migrando para o Blood Arena, Quer ter seu personagem de volta, sem pagar NADA?? entre com contato com o ADMIN do Blood Arena pelo e-mail:

    suporte@bloodarena.com.br


    Apenas basta se IDENTIFICAR, dizendo que era do WOW SERVER, enviar o Link desse Tópico ( que esta servindo como "Código" ) , e de inicio ao processo de migração.O blood arena ja Migrou mais de 100 players do WOW SERVER, e esta migrando MUITO MAIS!
    avatar
    olimpusgames


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 01/11/2012

    Fim do Wowserver/Mudança de Server Empty CONVITE SERVIDOR OLIMPUSGAMES

    Mensagem  olimpusgames 1/11/2012, 23:59

    Gostaria de Convidar Todos os Players a vim jogar no novo conceito em servidores de wow.

    www ponto olimpusgames ponto com

    Estamos Migrando Guilds no momento.


    Conteúdo patrocinado


    Fim do Wowserver/Mudança de Server Empty Re: Fim do Wowserver/Mudança de Server

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 06:45