Guild BattleMasters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Recrutamento - Rogue

    avatar
    Fastex


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Recrutamento - Rogue Empty Recrutamento - Rogue

    Mensagem  Fastex 30/9/2010, 23:20

    1) DADOS PESSOAIS

    - Nome: Guilherme
    - Idade: 18
    - eMail (preferencia hotmail.com) : guilhermegtk@hotmail.com
    - Cidade em que mora: Taquari, RS



    2) DADOS DO CHAR

    - Nick: Fastex
    - Class: Rogue
    - Level:80
    - Build/Spec/Gear: Assassination pvp e Combat PVE 4.9k gs
    - Profissões e pontos de skill na mesma: 450 JC e 450 Mining


    3) INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    - Ha quanto tempo joga: 3 anos
    - Qual seu computador/conexão? Consegue ter um mínimo de desempenho pra raidar? Sim
    - Vc se considera um Player comunicativo? Nao me considero ^^ mas tento ser
    - Guildas anteriores e o motivo da saída delas: FURY orgrimmar .. muito player poca raid
    - Conhece algum player na guild? se sim quem?: falei com o Tyranos
    - Qual sua experiência ingame (Pré-TBC/TBC/WOTLK)? TBC em diante, matei vashj, kael, illidan na blizzard
    - Trocaria sua build mediante a orientação de um jogador mais antigo da guild? Rogue nao tem esse problema..
    - Link Armory: como eu linko armory nesse server ?
    - Quais as suas qualidades e o que te faz destacar-se no jogo? Determinaçao, empenho
    - Descrição básica de como estão seus equipamentos: 4.9k gs soh aumentar o rating pra pegar itens novos e pve ta bonzinho tbm..
    - Por que você quer entrar na <BattleMasters>: Quero uma guilda seria, com jogadores experientes, quero a melhor guilda bem dizendo
    - Qualficação de sua experiência em PVP e PVE: PVE tenho muita experiencia, jah matei tudo em tbc e wotlk... PVP tbm .. jah joguei muitas arenas na blizzard mas lah eh horrivel... muito lag muito delay nao tem a minima chance de ganhar dos americanos q sabem jogar
    - Quais seus objetivos no jogo e com a guild? Estar sempre ativo, jogar com jogadores experientes e se equipar bem né, sei lah objetivo geral é diversao
    - Tem interesse em acompanhar as informações da guild pelo Fórum? Sim
    - Informações Adicionais: Qualquer coisa a mais que você queira acrescentar?



    4) REGRAS

    - Leu e concorda com todas as regras? Sim

    5) Possui os addons Obrigatórios ?
    possuo, mas o addon q eu prefiro é o recount xD

    (r):

    6) Chars Secundários

    - Possui algum outro char, qual? nao

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 1/5/2024, 23:38