Guild BattleMasters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Evento PvP 2x2

    Fist
    Fist
    Admin


    Mensagens : 46
    Pontos : 96
    Data de inscrição : 30/09/2009
    Localização : MG

    Evento PvP 2x2 Empty Evento PvP 2x2

    Mensagem  Fist 26/9/2010, 22:01

    Evento PvP 2x2 Eventopvpx2




    TORNEIO PvP


    É com grande satisfação que declaro aberto as inscrições para o primeiro Torneio PvP da guild. Este evento serve, primordialmente, para a diversão dos players envolvidos, para saírem daquela rotina maçante e, serve também para testar o nível de PvP dos players. Com tudo, sintam-se privilegiados por “treinarem” PvP com os melhores do wowserver, que são os meus companheiros de guild.

    Como funciona ?

    Será um torneio x2, no qual sobrepõem-se os melhores. Serão vários times x2 competindo por uma quantia em gold no valor de 5000G para o primeiro colocado e, ainda terão a oportunidade de escolher, cada um, um item do GV de qualquer Slot. Já o segundo colocado receberá 2500G, o terceiro colocado receberá 1000G e o quarto colocado receberá um chute no traseiro que eu faço questão de chutar.
    Você escolherá um parceiro para ir x2 com você, lembrando que é permitido apenas membros da GUILD. Não precisa ser o mesmo parceiro do x2 de vocês, é só combinar com alguém que queiram fazer dupla e inscrever-se, por exemplo : meu parceiro de x2 é o Fist, mas eu não quero ir com o Fist no Evento...eu quero a Lylandra, então é só combinar com a Lylandra de fazermos dupla no evento, entenderam? Espero que sim porque mais claro que isso é impossível.



    Local ?

    O evento acontecerá na arena de Nagrand (Ring of Trials) no dia 3 de outubro de 2010 as 15:00 horas, horário oficial de Brasília.



    Inscrição ?


    Cada time deverá pagar uma taxa de 300G (valor simbólico). Mande um mail inga-me para DEATHÃRTHAS ou FIST dizendo o nome do time, quem são os players que compõem o time, e o capitão do time, juntamente com os 300g da inscrição no próprio mail. A confirmação da inscrição é homologada a partir do momento que você receber uma carta resposta dos mesmos, que você também pode acompanhar pelo nosso fórum. Não aceitamos cheque, cartão de credito ou barganha.


    Código:

    Nome do Time:

    Players que compõem o time:

    Capitão do Time:

    Leu e Concorda com as Regras?

    '[300 Golds] - ( Taxa de inscrição )'



    Comentários em geral

    É expressamente proibido a participação de players que não sejam da guild. “Ah! Mas fulano de tal é meu parceiro x2, como faz?” Fulano de tal é seu parceiro x2 na arena e não no evento. Converse com algum amigo seu para fazer dupla pelo evento. É até uma forma de aprender mais com quem já sabe e poderem compartilhar conhecimento.
    Postarei no fórum o nome de todos os componentes de cada x2, para que não haja “mudança de planos”.
    Prazo máximo para a inscrição é ate o dia 1 de outubro. Só receberá o comprovante de inscrição aquele que efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

    Visto que esse será o primeiro evento x2 da guild, conto com a participação de todos, para que possamos fazer desse evento uma diversão a mais, já que o Server anda meio pra baixo. Teremos dificuldade, especialmente na parte dos crashes. Com a ajuda de todos, com certeza, faremos um bom evento. Desejo a todos uma boa sorte e que vença os melhores.


    General Warlord - Deathãrthas
    Major Assuntos Internos - Fist

      Data/hora atual: 1/5/2024, 20:48